19/01/2015

Jogos leves, coloridos e divertidos!

imagem do tumblr, editada 
Ok, já estou preparando vocês com essas ilustrações que estão iniciando a versão "VCR/VHS/Anos 90". EU SEI QUE TEM CINCO DIAS QUE NÃO POSTO. Eu estou doente, sem ânimo, sem nada pra fazer, mas graças a Deus estou melhorando. E bem, ganhei meu novo celular e claro já comecei a baixar os apps todos, jogos e tal, porque sou desses. E como eu não gosto de ter a memória cheia (ok, a memória dele é 8GB, mas eu sou assim), baixei alguns jogos ótimos, divertidos, super coloridos e o melhor: levinhos feito minha amiga Day (a.k.a. Meio quilo, shhhh).

PS: Esses jogos são para Android, não conferi na app store (até porque eu nem sei como é -qq)

Eu já baixei oito jogos, mas apenas três são mais leves (cerca de 3-5 MB). Enfim, os jogos são quebra-cabeças, não daqueles normais, eles são super divertidos, e com uma estética incrível. Eu amo passar o tempo nesses jogos! 

Esse é o Lines, o tamanho dele é 3,6M e é super fácil de jogar. Você escolhe a "peça" e troca ela de lugar pra ir formando linhas e ganhando pontos. O jogo tem dois modos. Tem o "Puzzle", que o jogo já vem pronto, e você vai trocando as peças e formando as linhas. E tem o "Free", que você vai montando sem já estar no tabuleiro. 


Esse é o True Color, é ótimo pra testar a memória e a agilidade. São quatro tipos de jogo, como na imagem acima. Pra mim, o "Find the True Color" e o "Chrono" são os mais difíceis, mas nem é tanto assim, ok? Ele ocupa um espaço de 3,5M. 

O Puralax é o maior dos três, é 5,8M e é igualmente ótimo. Esse parece um tipo de Xadrez, você tem que mover as peças para ir colorindo com a cor que está no cabeçalho. Exemplo, na imagem acima no cabeçalho (onde tem "Fase 1") é verde, então você tem que deixar todas as caixinhas verdes. São vários níveis que você vai desbloqueando.

//
Esses foram os três jogos que baixei até agora, quando comprar meu cartão de memória vou baixar ainda mais e contar pra vocês aqui! Os três jogos são grátis no Android, e como falei no início, não sei se tem para IOS.

É isso, beijos.



6 comentários:

  1. kjhkjahskjhjka. aaiiin meu coraçãaaao. Eu estou louco com um celular novo, clamando aos deuses' mas parece que não vai rolar tão cedo'. :/ CHOROSO.
    Parabéns! Ótimas indicações.

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esses jogos, parece muito bons... ótimas indicações!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  3. A imagem ficou lindagent to apx
    Melhoras, sério! :D
    Não tenho Android, e procurei e nenhum desses jogos tem pra Windows Phone =ccc
    Fiquei com curiosidade do Lines, depois pego o celular do meu irmão pra brincar YGSAUAYSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Belas dicas, vou baixar algum desses pra mim *o*

    Naka Pyon! | 中ピョン! [clique e visite]

    ResponderExcluir
  5. Abaixo tantos apps que nem tenho mais espaço então é bom que existe esses apps legais que ocupam pouco espaço :) Achei bem interessante o Lines <3 O Purelax também só que sou péssima em xadrez então acho que seria melhor pular esse. Beijo www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para você !! A pobreza aqui não tem androide '-' . Fazer oq ...
    www.ourblackpen.blogspot.com . Clique aqui e vote em mim por favor é rapidinho .

    ResponderExcluir